Código: 26710 – Assistente Administrativo/Faturamento – Blumenau – SC

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Ter vivência na função.

Atividades da função:

  • Auxiliar processo de conferência e entrada de notas fiscais: de compra (fornecedor) e de uso consumo, conferência e entrada nota referente retorno, OS/filial, separação e conferência de arquivo, conferencia e lançamento de fretes e das OFs (ordem de fabricação) e entrada de romaneios.

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 07:42 às 17:45

Benefícios:

  • Vale transporte, vale alimentação, prêmio assiduidade, seguro de vida, plano de saúde e odontológico.

Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link recrutarrh.com.br
Maiores informações pelo fone (47) 3222-0102 / Vaga: 26710

Bloco 6

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!