Analista de Departamento Pessoal – Código: 616 -Blumenau -SC

Requisitos:

  • Ensino Superior Cursando Administração, Contábeis ou áreas afins.
  • Necessário possuir experiência na função;
  • Desejável ter conhecimento do sistema ERP Senior. (Será um diferencial)

Atividades:

  • Para atuar com Ccálculos e fechamento mensal da folha; Encargos trabalhistas; Admissão; Férias; 13º salário; Rescisões; Manutenção e alimentação do ponto eletrônico; Controle de benefícios e geração das guias de contribuição.

Oportunidade para empresa MAINHARDT no bairro Itoupava Norte em Blumenau/SC.

Jornada de trabalho:

  • Horário comercial de segunda a sexta-feira.

Benefícios:

  • Plano de saúde; Plano odontológico; Ginástica laboral; Refeitório próprio; Parceria com a Academia Longlife; Sala de descanso; Convênio com o SESC; Convênio SESI farmácia

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para www.rhgenial.com.br – Código: 616

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!