Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou Cursando em Sistemas de informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas
- Ter experiência em Help desk.
- Desejável ter conhecimentos em ambientes MS Server, Linux e redes.
Atividades:
- Será responsável pelo o atendimento de chamados baseado em ligações, chamados e alertas de monitoramento, nas atividades de rotinas de administração/manutenção e acompanhamento dos ambientes geridos, acionamentos de terceiros para situações emergências que dependam dos mesmos;
- Triagem de incidentes e escalonamento.
Jornada de Trabalho:
- Em horário comercial
Salarial:
- R$1.500,00
Benefícios:
- Plano de saúde + Plano odontológico + seguro de vida + vale transporte + alimentação + incentivo a treinamento/certificação
Enviar currículo informando a vaga pretendida para recrutamento@eitisolucoes.com.br
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!