Atribuições:
- Realizar o acompanhamento de pedidos e controle de vendas, sendo responsável por realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas, realizar o controle de vendas por item, por volume e características, agregando a venda novos itens e produtos.
Remuneração:
- Salário fixo + comissão + veículo da empresa + Alta possibilidade de crescimento.
Jornada te trabalho
- Horário Segunda à Sexta das 08:00 às 12:00 | 13:30 às 18:00,
- Regime de Contratação Carteira Assinada – CTPS
Requisitos:
- Experiência no setor comercial externo,
- Ensino médio completo,
- Conhecimento básico de informática, boa comunicação, resiliência, persistência, foco em resultados.
Observações:
- Contrato: CLT (Efetivo)
Link da vaga: https://www.recrutasimples.com.br/vaga/assistente-comercial/sao-jose-sc/-LC02EqSdzSkrA8velyW?referrer=vagasempregosc
(copie e cole o link em seu navegador)
Enviar currículo informando no assunto a vaga de interesse para vaga.ot9207i@sc.recrutasimples.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!