Código: 3846 – Assistente de Recursos Humanos (DP) Indaial – SC

Requisitos:

  •  Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
  •  Experiência em rotinas da área de departamento pessoal;
  •  Conhecimento intermediário do pacote Office (principalmente Excel);
  •  Disponibilidade para trabalhar em Indaial.

Atividades:

  •  Lançamentos de Fopag; cálculos e encargos trabalhistas; envio de eSocial;
  •  Ajuste de ponto; processos admissionais, rescisão de contrato e férias;
  •  Acompanhamento do vencimento do período de experiência e avaliações do período de experiência;
  •  Auxiliar em outras atividades pertinentes à função.

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira em horário comercial.

Benefícios:

  • Refeitório próprio, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde, entre outros.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para contato@rhgenial.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!