Desenvolvedor PHP – Florianópolis – SC

Atribuições:

  • O profissional irá atuar nos serviços de desenvolvimento destinados à manutenção diária, adaptativa, corretiva, evolutiva e preventiva, de sistemas em linguagem PHP.

Requisitos:

  • Possuir ensino superior completo ou cursando último ano em áreas de TI.
  • Necessário já ter atuado em atividades de codificação de programas para sistemas web, utilizando orientação a objetos em linguagem PHP.
  • Desejável o conhecimento com: PHP 5.x; Padrão MVC; Java Script; Ajax; CSS; HTML; HTML 5; JQUERY; JSON; SQL; Banco de Dados MySQL Server; Modelagem de dados; Modelo relacional; Modelagem E-R; Metodologias, ferramentas e técnicas de desenvolvimento e manutenção de sistemas.

Jornada de Trabalho:

  • Segunda a sexta-feira em horário comercial.

Remuneração:
R$2.581,71

Benefícios:
VR e VT

Observações:
Vaga CLT

Enviar currículo informando no assunto a vaga de interesse para rh@prolancer.com.br não esquecendo de mencionar que a vaga foi vista no site VagasEmpregosc



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego SC é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!