Código: 25592 – Técnico de Segurança do Trabalho – Blumenau – SC

Requisitos:

  • Curso Técnico em Segurança do Trabalho
  • Ter vivência na função.

Atividades da função:

  • Atuar na Saúde e Segurança no trabalho de forma proativa na prevenção de acidente e de melhoria continua. Rotina de gestão de prestadores de serviço, entrega de EPIs, mapas de riscos, investigação e análise de acidentes, CIPA/SIPATMA, ISO 14000/45001. Acompanhar o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), garantindo a realização de exames médicos periódicos e a implementação de medidas preventivas. Elaborar laudos técnicos de segurança. Realizar gestão e análise dos documentos PGR e PCMSO. Implementação e Gestão do plano de ação de NR 10/12.
  • Realizar treinamentos, liberação de serviços e integrações de novos colaboradores, fornecendo treinamentos abrangentes sobre as normas de segurança e fornecendo suporte contínuo e realizar auditorias de segurança interna.

Jornada de trabalho:

  • Segunda a Sexta Feira das 07:42 ás 17:30

Benefícios:

  • Vale transporte, prêmio assiduidade e alimentação na empresa.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para o Link recrutarrh.com.br
Maiores informações pelo fone (47) 3222-0102 / Vaga: 25592

Bloco 6

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!