Requisitos:
- Ensino Fundamental Completo
- Ter vivência na função.
Atividades da função:
- Operar impressora offset, ajustar os mecanismos da máquina, regular o dispositivo de pressão, velocidade e umedecimento. Orientar a fixação das chapas de acordo com a sequência de cores, efetuar testes para aprovação da qualidade, acompanhar o fluxo operacional da máquina, retirar folhas para acertos necessários e fazer apontamentos de produção no sistema.
Jornada de Trabalho:
- Horário a combinar
Benefícios:
- Vale transporte, alimentação na empresa e 5% de assiduidade
Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse pelo Link www.recrutarrh.com.br
Maiores informações pelo fone (47) 3222-0102 / Vaga: 26666
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
