Cassol Centerlar Contrata – Repositor de Loja – Jaraguá do Sul – SC

Descrição:

  • Se você gosta de gente, tem atitude proativa e está em busca de um ambiente onde possa se desenvolver profissionalmente, vem com a gente!
  • Na Cassol Centerlar, você encontra espaço para crescer, aprender e fazer parte de uma empresa com mais de 65 anos de história no varejo.

Atividades:

  •  Auxiliar na carga e descarga de produtos (atividade braçal e com peso);
  •  Receber e expedir mercadorias, realizar devoluções e retiradas;
  •  Organizar e repor as gôndolas com os produtos certos;
  •  Atender clientes com atenção, ajudando a encontrar o que precisam.

Requisitos:

  • Residir em Jaraguá do Sul/SC.
  •  Ser maior de 18 anos.

Local de Trabalho: Bairro Barra do Rio Molha – Jaraguá do Sul/SC.

Jornada de trabalho:

  • Segunda à Sábado das 11:40 às 20:10.

Salário:

  • De R$ 1.980,00 até R$ 2.500,00

Benefícios:

  • Desconto com Farmácias;
  •  Desconto com Universidades;
  •  Seguro de Vida;
  •  Plano de Saúde e Odontológico;
  •  Desconto Sesc;
  •  Participação nos Resultados;
  •  Vale Transporte;
  •  Vale-Refeição.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para vagascassol2@cassol.com.br
Ou fale com a gente pelo WhatsApp: (41) 98421-1515.

Bloco 6

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.


Atenção

  • O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!