Supervisor de Call Center – Chapecó – SC

Atribuições:

  • Supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Desejável experiência com gestão de equipes.

Jornada de Trabalho:

  • 6 horas por dia:
  • Turno da Manhã – 8:00 às 14:00 horas
  • ou Turno da Tarde – 14:00 às 20:00 horas

Remuneração:

  • À combinar. Informar pretensão salarial.

Benefícios:

  • Salário compatível com função + vale transporte + premiação.

Observações:

  • Daremos preferência candidatos com experiência no ramo médica ou odontológica.

Enviar currículo informando no assunto a vaga de interesse para curriculos.ind@gmail.com



Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais reconhecido pelas empresas de RH, o que faz com que a quantidade de vagas de emprego que publicamos diariamente siga aumentando cada vez mais.


Atenção

O Vagas Emprego SC é somente um site de divulgação de vagas de emprego. Nã temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que denuncie para que possamos removê-la.

Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você queria trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais você não possui os requisitos você só estará atrapalhando o processo seletivo.

Se você conseguiu um emprego ou estágio através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!