Técnico de Suporte JR/PL/SNR – Balneário Camboriú – SC

Atribuições:

  •  Acompanhar/Assegurar o SLA e demais indicadores de atendimento bem como produtividade, SLA, pesquisa de satisfação, tempo médio de atendimento, contestações
  •  Buscar informações sobre novos produtos e existentes, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros
  •  Coletar informações para análise e diagnóstico de problemas ocorridos nas soluções comercializadas (equipamentos, totens, software, entre outros)
  • Prestar atendimento e orientação ao cliente externo via telefone e sistema de chamados para tratativa e resolução de incidentes técnicos, visando o correto cumprimento dos procedimentos
  •  Acompanhar diariamente seus indicadores individuais com o objetivo de criar ações para restabelecer o indicador se houver algum desvio
  •  Agendar atendimento externo com assistências aplicando os critérios para definir a melhor opção (custo x disponibilidade x deslocamento x backup de peça); Avaliar e fazer a solicitação de substituição de peça
  •  Nível Pleno/Sênior:
  •  Atualizar/divulgar procedimentos e complementar informações sobre novas atualizações de software, hardware e projetos na Wiki ou sistema de chamados
  •  Elaborar Laudo Técnico, apontando evidências de não conformidade com o termo de garantia do terminal (nível pleno e sênior)
  •  Documentar no sistema os chamados atendidos a fim de criar uma base de respostas (FAQs) visando fornecer uma base de conhecimento para outros profissionais que possam atender casos semelhantes
  •  Obs: As atividades podem variar de acordo com a senioridade da vaga

Requisitos:

  •  Experiência prévia com suporte técnico/help desk
  •  Vivência com diagnóstico, manutenção/instalação de hardware e periféricos

Desejável:

  •  Experiência com manutenção de terminais de autoatendimento
  •  Noções/conhecimento em sistemas operacionais Linux e Windows; conhecimento em redes; experiência com resolução de problemas e instalação de software
  •  Conhecimento no sistema TEF
  •  Vivência com sistema de controle de chamados e acesso remoto
  •  Noções de programações
  •  Formação a nível técnico na área de tecnologia
  •  Desejável: Técnico Informática, Manutenção, Suporte Técnico, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Jornada de Trabalho:

  • Escala 06×01 – das 13:30 – 22:00 c/ folga semanal fixa. Ou Escala das 09:00 – 17:30 c/ folga semanal fixa. (necessário possuir disponibilidade para trabalhar em finais de semana/feriados). Além da folga semanal, haverá um final de semana completo de folga no mês.

Remuneração:

  • Será definido de acordo com a senioridade do cargo

Benefícios:

  • Plano de Saúde/ Plano Odontológico/Vale transporte/VA ou VR/Bônus anual e mensal por metas/Convênio SESC.

Observações:

  • Data máxima para envio de currículos:  24-05-2022

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para kamille@jaquebrenner.com

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!