Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Conhecimento básico em controle de estoque e organização de materiais.
- Conhecimento básico em Excel ou planilhas para registro e acompanhamento de estoque.
- Organização, atenção aos detalhes e senso de responsabilidade.
- Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
- Desejável experiência prévia em atividades de estoque, logística ou expedição.
Atividades e Responsabilidades:
- Realizar a separação e montagem de kits promocionais, produtos para eventos, amostras destinadas a clientes e nutricionistas.
- Apoiar no controle e organização do estoque de produtos e materiais do setor de Trade Marketing.
- Atualizar e acompanhar planilhas de controle de estoque semanalmente, garantindo a acuracidade das informações.
- Realizar conferência, contagem e reposição dos materiais disponíveis no estoque do setor.
- Auxiliar na logística e preparação de materiais destinados a ações promocionais e eventos.
- Manter o setor organizado, garantindo a limpeza, identificação e correta armazenagem dos produtos e materiais.
- Apoiar no controle e manutenção dos itens utilizados pelo Trade Marketing, assegurando disponibilidade e bom estado de uso.
Jornada de trabalho:
- Horário Comercial
Remuneração:
- R$ 2.400,00 até R$ 2.800,00
Benefícios:
- Auxílio educação
- Benefícios internos
- Celular corporativo
- Cesta básica
- Estacionamento
- Participação nos lucros
- Refeição no local
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Cadastrar currículo informando no assunto a vaga de interesse para o Link
https://www.empregare.com/pt-br/vaga-controlador-de-expedicao_157155
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!
