Atribuições:
- Receber e remessa correspondências e documentos, controlar as contas a pagar, controlar os recebimentos da empresa, emitir notas fiscais, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias, acompanhar o trabalho de logística da empresa, enviar documentos para o departamento contábil e fiscal, atender telefonemas e esclarecer dúvidas sobre o financeiro, elaborar e apresentar relatório financeiro e sempre manter organizados arquivos e cadastros da empresa.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Experiência na função; Conhecimento de Word e Excel em nível intermediário;
- Necessário condução própria.
Jornada de Trabalho:
- Horário comercial de segunda a sexta.
Remuneração:
- A combinar.
Benefícios:
- Ensino Médio completo;
- Experiência na função;
- Conhecimento de Word e Excel em nível intermediário;
- Necessário condução própria.
Observações:
- **Vaga sigilosa**
Enviar currículo informando no assunto a vaga de interesse para queroserdaequipe@gmail.com
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!