Analista de Mídias Sociais (Presencial) – Palhoça – SC

Atribuições:

  • Planejamento e estratégia das redes sociais das empresas do Grupo Essentia
  • Gerenciamento de páginas corporativas e avaliações de menções sociais
  • Planejar, realizar e programar postagens
  • Monitoramento e análise de performance das postagens e do perfil
  • Acompanhar os KPIs mensalmente e direcionar as ações para maximizar os resultados e gerar melhorias
  • Criar, analisar e apresentar relatórios de resultados
  • Monitorar tópicos e tendências relevantes para o target das marcas para garantir conexão das empresas com o público.
  • Manter-se atualizado com as mudanças nas plataformas sociais e atividades dos concorrentes para trazer novos insights.
  • Sugerir assuntos, temas e ações de crescimento
  • Acompanhamento de tendências digitais e busca por novidades
  • Colaborar e manter relacionamentos próximos com equipe de planejamento e criação para maximizar o impacto dos esforços de mídia social, garantindo o alinhamento nas comunicações entre os canais das empresas do grupo.
  • Abrir demandas e briefings completos para outras áreas da empresa
  • Criação de conteúdo: Conceituar e criar conteúdo atraente, alinhado à identidade das marcas do grupo (imagens, vídeos, texto) considerando as particularidades de cada mídia.
  • Produzir conteúdos em vídeo (reels, shorts, tiktok, etc) que gerem engajamento

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas afins
  • Experiência como analista de mídias sociais
  • Domínio de redes sociais e suas melhores práticas
  • Ter boa comunicação verbal e escrita
  • Organização
  • Ter habilidade em tomar decisões baseadas em dados e análise de resultados

Jornada de Trabalho:

  • De segunda a quinta das 09:00 às 19:00 e sexta das 9:00 às 18:00.

Remuneração:

  • R$ 3.500,00 – R$ 4.500,00

Benefícios:

  • Plano Odontológico Uniodonto;
  • Bônus de Merecimento;
  • Seguro de Vida;
  • Desconto em nossos produtos (Essentia Pharma, Essential Nutrition e Noorskin);
  • Rede de descontos em lojas, restaurantes, academias, óticas e clínicas de estética;
  • Presente de final de ano;
  • Área de confraternização com churrasqueira;
  • Sala de meditação;
  • Sala de descanso;
  • Programa de promoção à saúde com atendimento médico e pediátrico;
  • Programa de promoção à qualidade de vida com terapeutas, coachings e psicólogos, incluindo técnicas de mindfulness, wellness e manejo do estresse;
  • Ginástica laboral;
  • Convênio com faculdades, cursos de idiomas e escolas educação infantil;
  • Bolsa de Auxílio Educação de até 50% do valor do curso;
  • Curso de Desenvolvimento da Inteligência Emocional;
  • Cursos de capacitação profissional;
  • Produtos da linha Essential Nutrition disponíveis nos refeitórios;
  • Ambiente de trabalho acolhedor – Cultura Essentia.

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para rh@essentialnutrition.com.br

Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.



Atenção

  • O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.

  • Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.

  • Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.

  • Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!