Auditor(a) Interno(a) – Itajaí – SC

Atribuições:

  •  Prestar suporte aos setores nos assuntos que envolvem temas fiscais, visando o cumprimento da legislação vigente e procedimentos fiscais;
  •  Propor programa de ação anual dos setores a serem auditados;
  •  Coletar dados e informações setoriais para elaboração de relatórios;
  •  Levantar procedimentos e elaborar papel de trabalho descritivo e fluxografado;
  •  Realizar a verificação de documentos dos setores que estão sendo auditados;
  •  Propor reciclagens e treinamento nas áreas auditadas;
  •  Formular recomendações em nível de Papel de Trabalho, com relação a pontos de racionalização, simplificação, fortalecimento do controle interno, segurança das informações, irregularidades ou divergências observadas nos enfoques examinados;
  •  Organizar e conduzir reuniões sobre Auditoria Interna;
  •  Apoiar a gerência de controladoria na emissão dos demonstrativos financeiros anuais;
  •  Atuar em sintonia com os auditores externos contratados para a revisão dos demonstrativos financeiros anuais;
  •  Observar o cumprimento de normas, procedimentos internos e determinações legais nos enfoques examinados;
  •  Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Logística, Direito, Ciências Contábeis ou áreas afins. Desejável especialização na área
  •  Experiência em Auditoria e processos de controladoria
  •  Experiência em Auditoria em empresas de Logística ou empresas de Auditoria
  •  Conhecimento em Finanças e Controladoria (faturamento, contas a receber e a pagar, contabilidade);
  •  Desejável Conhecimento em sistemas informatizados (WMS, BIM, SE, ERP, TMS)
  •  Conhecimento em Fiscal e Tributário (PIS, COFINS, ICMS, IRPJ/ CSLL);
  •  Desejável Conhecimento em Procedimentos aduaneiros, operacionais e de comércio exterior;
  •  Conhecimento em Comércio Exterior, Finanças e Controladoria, Fiscal e Tributário;
  •  Conhecimento das legislações vigentes que regem as Relações de Capital e Trabalho.
  •  Pacote Office intermediário
  •  Conhecimento de inglês intermediário
  •  DISPONIBILIDADE para viagens
  •  CNH B

Jornada de Trabalho:

  • Segunda à Sexta horário administrativo

Remuneração:

  • Estamos avaliando pretensões salariais

Benefícios:

  • Plano de Saúde/Plano Odontológico/Refeitório na empresa/Seguro de Vida/Convênio Farmácia/PPR/Programa de Bolsa de Estudos

Observações:

  • Data máxima para envio de currículos: 24-03-2022

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para fabiana@jaquebrenner.com

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