Requisitos:
- Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração ou área afins.
- Vivência na função de Departamento Pessoal e RH.
- Desejável ter vivência com Sistema ERP e Pacote Office avançado.
Atividades da função:
- Responsável pela gestão de pessoas, recrutamento e seleção. Responsável pelo comitê de sustentabilidade, do endomarketing, auditoria, e dos indicadores de RH. Enviar e conferir as informações para envio e retorno de informações para a contabilidade (fechamento de folha de pagamento e impostos). Gestão do cartão ponto dos colaboradores. Presidente da CIPA.
Descrição:
- Possuir CNH B vaga para Indaial
Jornada de Trabalho:
- Segunda a Sexta Feira das 07:12 às 17:00
Benefícios:
- Vale transporte, prêmio assiduidade e cartão alimentação. Após a experiência plano de saúde e convênio com farmácia.
Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para o Link www.recrutarrh.com.br
Maiores informações pelo fone (47) 3222-0102 / Vaga: 22940
Sempre que enviar seu currículo ou comparecer a uma entrevista de emprego mencione que o anúncio da vaga foi visto no site Vagas Emprego SC. Dessa maneira você estará ajudando nosso site a se tornar cada vez mais conhecido pelas empresas e isso estimula a nos enviarem mais vagas para divulgação.
Atenção
O Vagas Emprego SC é um site de divulgação de vagas de emprego. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nossa única participação no processo seletivo é a divulgação da vaga.
Se você encontrar alguma oferta de emprego enganosa em nosso site pedimos que cique no link de denúncia do menu e informa para que possamos removê-la e bloquear o usuário que a enviou.
Antes de enviar seu currículo verifique se você está de acordo com o perfil solicitado. Entendemos que você precisa trabalhar, mas ao candidatar-se a vagas para as quais não se qualifica atrapalha o processo seletivo e prejudica os usuários qualificados para a vaga.
Se você foi selecionado para uma vaga através de nosso site conte para seus amigos e para nós, vamos adorar saber do seu sucesso!